segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Na segunda-feira e pelos dias...




Segunda-feira, dia de transformação.

A obrigação é enfadonha?

Encontre um modo de transformá-la em atraente.

Se não tiver nenhuma ideia para isso, imagine que está representando num palco e a plateia lotada, cuide de sua postura, invente gestos desinibidos e andar decidido, sorriso nos lábios. Pense em uma câmera te focando de cara fechada. Ninguém é bonito assim e o público pede beleza então, sorria e o enfadonho será interessante.

Troque o “script” pelo improviso, pela surpresa.

A segunda-feira será mais atraente se seu personagem atuar de modo livre. Dance quando a hora permitir e solte braços, pernas e tronco em evoluções no ritmo de uma música imaginada e não ligue para os espectadores, pois podem admirarem-se no início, mas aos poucos dançarão também e ainda, o palco é todo seu. Seja feita sua vontade.

Surgiu vontade de comer um bom sanduíche com tudo que é proibido dentro dele? Coma, na segunda-feira todas as mudanças são permitidas. Também paquere colegas se está nos teus desejos, se não conseguir, dê de ombros, pelo menos tentou, não é? E assim saberá que não eram coadjuvantes certos pro teu palco, continue os testes, um dia encontra o par perfeito, se é que existe.

Está triste? Esprema seu coração e deixe o suco escorrer por seus olhos e chore, no palco chora-se também e isso dá leveza ao coração para a segunda-feira ficar mais fácil. Depois da dor despejada, vasculhe a memória de interpretações anteriores e faça uma nova reapresentação daquela que foi mais feliz. O público aplaudirá teu desempenho em transpor-se da dor para a alegria.

Abriram-se as cortinas do palco da tua segunda-feira, tenha uma vibrante atuação nele, conquiste reconhecimentos e receba aplausos da vida. 


PLAC, PLAC, PLAC... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!