domingo, 19 de fevereiro de 2017

Universo, Terra. Vida e Eu



Vida no Universo, vida no planeta Terra...

Na Terra vemos a vida.
Sentimos vida, respiramos e vivemos.

Terra que nos oferta sua natureza.
Estrelas cintilantes, o rei Sol, montanhas, morros, mares, lagos e rios, matas, desertos, pedras, flores, frutos, animais e vegetais, combustão que gera fogo, oxigênio para a vida, chuvas, neves, secas e acontecem terremotos, raios, maremotos e ventos, tufões, furacões.
Essa é a vida na Terra.

Eu sou vida e sendo vida, sou como a Terra.
Contornos de morros e curvas no meu corpo, cintilar de estrelas nos meus olhos e o Sol Divino no coração. Rios de sangue pelas veias, chuvas de lágrimas e também a placidez do lago em dias serenos. Produzo flores de alegrias e frutos com ações ditadas pelo amor e pedras, formadas pelos erros. Combustão no fogo da paixão e oxigênio no amor. Acontecem as tempestades: maremotos, raios, tufões e furacões causados pelas injustiças, as contrariedades, o descontrole e as perdas.
Em mim também existe a aridez do deserto, meu deserto interior que invade meu mundo fértil após as tempestades, expulsando o amor e trazendo tristeza, desânimo e me transportando às cavernas obscuras do meu ser, até reencontrar o oásis renovador.


Sou vida, sou Terra, sou Universo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revele que esteve aqui!