segunda-feira, 19 de março de 2018

Sabedoria Canina





X




Tenho um vizinho feio que tem um cachorro feio, preto de pernas curtas e corpo roliço, focinho achatado, cabeça quadrangular orelhas pontiagudas e pequenas e olhos esbugalhados. Mas tem pedigree que o dono feio exibe, é um budolgue francês diz, oui monsieur, lhe digo. Mas até que o cachorro feio achei simpático depois que o conheci. Mas o dono feio do cachorro feio não, ao conhecê-lo me pareceu mais feio e pior, me deu a sensação de se considerar ser a concretização de meus sonhos românticos e sensuais. Recebo elogios dizem que sou bonita, e minha cachorrinha é uma poodle branca, bem cuidada, escovada, banhada semanalmente, alimentada com rações finas, elegante no andar de pernas proporcionadas e patas que parecem que calçam sapatos de saltos. O cachorro feio do homem feio cada vez que sente minha cachorrinha por perto, solta uivos longos e apaixonados e ela, soberba, se faz de surda. E eu sou surda e cega às tentativas desajeitadas, mas convencidas, do vizinho feio.

O cachorro feio conseguiu despertar minha simpatia por ele, seu olhar é tímido mas profundo e comecei a sonhar com filhotes dele e da minha poodle, imaginei-os branquinhos e graciosos como ela e simpáticos e amorosos como ele. A hora em que saia com minha linda cachorrinha para se exercitar coincidia quase sempre de encontrar o feio convencido com o cachorro feio simpático. Conversamos algumas vezes enquanto os cachorros trocavam latidos. Acabamos combinando um namoro entre nossos cães até que a natureza possibilitasse a consumação do ato de amor canino.

O homem feio não desistia de tentar me seduzir com olhares estranhos e posturas de que não enxergava minha beleza que tantos admiravam. Minha cachorrinha linda não mostrava nenhum interesse pelo cachorro feio, até ao contrário, cada vez rosnava mais para ele. Será que eu transmitia minha antipatia pelo dono do cachorro feio para ela? Resolvi disfarçar, sorrir para o vizinho feio convencido, conversar sobre outros assuntos que não fossem os cães, na esperança que minha poodle simpatizasse com o buldogue francês, oui monsieur, dele.

Quase um mês de encontros diários e minha cachorrinha linda cada vez mais irritada com o cachorro do homem feio que agora já nem reparo na feiúra, pois ele é simpático, educado, gentil, inteligente, sincero, culto e tímido, como confessou. Meu esforço e do homem feio para que minha poodle aceitasse um caso de amor com o buldogue francês, oui monsieur, não obteve êxito e desistimos de continuar sendo cupidos caninos. A sós conversei muito com ela, perguntei-lhe se morreria virgem se não queria conhecer o prazer da vida, ela deitava a cabeça sobre as patas e fechava os olhos enquanto eu falava e falava sobre as qualidades do cachorro feio. Um dia descobri o motivo, uma vizinha tinha também um cachorrinho lindo, um poodle macho e a minha linda estava enamorada dele. Aceitei, quem sabe numa outra vez ela mudasse de ideia, mas antes a chamei de egoísta, pois só pensou nela e eu, perguntei-lhe, como faço pra conversar com o homem feio que agora me atrai. Hein, sua ingrata?

Como não sou uma cachorrinha boba, demonstrei minha simpatia pelo homem feio, que se tornou lindo e me beijou e depois nos amamos muito e tornamos e retornamos e até queríamos morar juntos, mas minha poodle linda não o aceitou com seu cachorro feio e nem sem ele, então cada um na sua casa e está bom demais. Obrigada minha cachorrinha linda e sábia..

Um comentário:

  1. Slots Machines by Realtime Gaming - MapyRO
    Game Overview. Players. 4. Slot machines with 밀양 출장샵 4.1 million coins. Slot machines with 상주 출장안마 9.7,000 동해 출장샵 games. Table games with slots machines. 강원도 출장샵 Slots Machines · 창원 출장마사지 Progressive

    ResponderExcluir

Revele que esteve aqui!